K-pop

Estrela do K-pop Goo Hara é encontrada morta em casa

A causa exata da morte ainda está sob investigação

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 24/11/2019 às 11:15
Foto: STR / YONHAP / AFP
A causa exata da morte ainda está sob investigação - FOTO: Foto: STR / YONHAP / AFP
Leitura:

A estrela do K-pop Goo Hara foi encontrada morta em sua casa neste domingo (24), segundo a polícia sul-coreana. Goo Hara, ex-integrante do grupo feminino Kara, foi encontrada em sua casa em Seul no início da noite deste domingo, disseram os policiais.

A causa exata da morte ainda está sob investigação. A Coreia do Sul tem uma das maiores taxas de suicídio do mundo, que, segundo dados recentes do governo, está entre as principais causas de morte de pessoas com menos de 40 anos.

A morte da jovem de 28 anos acontece um mês depois que Sulli - outra estrela do K-pop e amiga íntima de Goo Hara - tirou a própria vida após uma longa luta contra o bullying online. A cantora postou uma mensagem em seu Instagram logo após a morte de Sulli, lamentando profundamente a perda de sua amiga.

Em mensagens postadas nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte de Goo Hara. Depois de se integrar o Kara de 2008 a 2015, ela se concentrou em sua carreira solo e acabou de fazer uma turnê pelo Japão com seu último lançamento.

Últimas notícias