Alegria

Coreografia de 'Parabéns' com viatura da polícia em Olinda viraliza na web

Vídeo chegou a Pabllo Vittar, que interpreta o hit junto com Márcio Victor

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/01/2020 às 18:55
Foto: Twitter/@josiashtv/Reprodução
Vídeo chegou a Pabllo Vittar, que interpreta o hit junto com Márcio Victor - FOTO: Foto: Twitter/@josiashtv/Reprodução
Leitura:

Desde a manhã desta segunda-feira (20), um vídeo tem dominado as redes sociais e agradado quem curte música pop. Trata-se de um grupo de pessoas dançando a coreografia da música Parabéns, da Pabllo Vittar em parceria com Márcio Victor, do Psirico, na noite deste domingo (19), em Olinda. O vídeo de 30 segundos seria só mais um se não fosse um detalhe: a passagem de uma viatura da Polícia durante a performance, mas que em nada atrapalha a alegria (e a sincronia) do público.

No Twitter, uma postagem com o vídeo já ultrapassa mais de 1 milhão de visualizações. Foi nesta rede social que a cantora Pabllo Vittar também assistiu e comentou a performance. "Que delícia, minhas filhas!", respondeu. Ela ainda repostou o vídeo e brincou: "Prévia dos meus blocos esse ano". No Instagram, o autor do vídeo foi creditado pelo blogueiro Hugo Gloss ao perfil @wal.willy, que postou mais detalhes em seus Stories.

Candidata a hit do Carnaval com batidas do ritmo pernambucano bregafunk, Parabéns foi composta por Arthur Marques, Maffalda, Pablo Bispo, Rodrigo Gorky e Zebu. No YouTube, o clipe oficial tem quase 50 milhões de visualizações e, nesta segunda-feira (20), acabou sendo restrito pela plataforma para menores de idade.

VEJA O POST DA PABLLO VITTAR:

OUÇA A MÚSICA PARABÉNS:

Últimas notícias