Carnaval

Liniker e os Caramelows é atração confirmada no Festival Rec-Beat

A cantora Liniker e sua banda são os primeiros convidados da iniciativa 'Frei Caneca Convida', trazendo atrações que marcaram a história do Rec-Beat

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 30/01/2020 às 9:55
Foto: Divulgação
A cantora Liniker e sua banda são os primeiros convidados da iniciativa 'Frei Caneca Convida', trazendo atrações que marcaram a história do Rec-Beat - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Liniker será a convidada da Rádio Frei Caneca FM, rádio pública da Prefeitura do Recife, ao palco do Rec-Beat, que comemora 25 anos de carnaval. A cantora sobe ao palco na terça-feira carnavalesca, no já tradicional palco montado no Cais da Alfândega. A iniciativa 'Frei Caneca Convida' ainda reserva mais um convidado para o festival.

Acompanhada pela Caramelows, sua banda, a cantora paulista é uma das principais revelações recentes da música brasileira. Com dois discos e um EP, Liniker cultivou admiradores com sua voz marcante e suas composições de grande intensidade emocional. Em 2016, foi eleita revelação pelo Prêmio Multishow da Música Brasileira e consolidou ainda mais seu lugar na música de lá para cá. É a segunda passagem de Liniker no Rec-Beat. Ela se apresentou na edição 2016, um de seus primeiros shows em um festival. Mais recentemente, foi atração no palco principal do No Ar Coquetel Molotov, em novembro passado, trazendo seu mais recente trabalho, o disco Goela Abaixo.

Neste ano, a Frei Caneca FM, sintonizada no 101.5 FM, transmitirá ao vivo todos os shows do Rec-Beat. O seu projeto de convite de artistas para o festival é pautado por atrações que marcaram a história do projeto. O próximo convidado deve ser divulgado em breve.

 Escute Liniker e os Caramelows

Últimas notícias