Rede social

Facebook retira a página do Bode Gaiato do ar

Fanpage é famosa por ilustrar situações cotidianas pelo olhar de um bode nordestino e de seus amigos e familiares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/09/2016 às 23:40
Foto: Reprodução/ Instagram
Fanpage é famosa por ilustrar situações cotidianas pelo olhar de um bode nordestino e de seus amigos e familiares - FOTO: Foto: Reprodução/ Instagram
Leitura:

Os curtidores da página Bode Gaiato no Facebook tiveram uma triste surpresa nesta terça-feira (13): a fanpage foi retirada do ar pela rede social. Famosa por ilustrar situações cotidianas pelo olhar de um bode nordestino e de seus amigos e familiares, a página possuía cerca de 7 milhões de seguidores.

Em sua página pessoal na mesma rede social, o criador do personagem, o caruaruense Breno Melo, informou que já está tomando as medidas cabíveis para que o conteúdo volte a ficar disponível. "Infelizmente o Facebook retirou a página Bode Gaiato do ar sem nenhum motivo aparente. (...) Estamos tentando reverter essa situação", escreveu.

Na mesma publicação, Melo ainda lamentou o ocorrido, dizendo que sua intenção era de apenas compartilhar postagens bem humoradas. "É uma pena, pois meu intuito sempre foi levar bom humor aos nossos milhões de fãs que já se habituaram com as nossas postagens diárias. (...) Desde já, obrigado pelo carinho de todos", concluiu.

Como forma de protesto, os fãs do bodinho estão usando as redes sociais para divulgar uma campanha que tenta convencer o Facebook a reativar a página. Internautas estão utilizando a hashtag #VoltaBodeGaiato para compartilhar conteúdos com o pedido.

Últimas notícias