Revelações

Médico de Michael Jackson revela que cantor queria casar com Emma Watson

Informação está no livro de Conrad Murray, que cuidou da saúde do astro pop até os últimos dias de sua vida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2016 às 12:05
Fotos: Divulgação
Informação está no livro de Conrad Murray, que cuidou da saúde do astro pop até os últimos dias de sua vida - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

Michael Jackson estava apaixonado por Emma Watson e se planejava casar com a atriz. Segundo informações do portal R7 Pop, a informação foi divulgada por Conrad Murray, médico acusado de ser o responsável pela prescrição de medicamentos que causaram a morte do cantor.

Em trecho do livro This is It, publicado no jornal Daily Mail, ele revela ainda que a estrela de Harry Potter era a segunda opção do músico. A preferida de Jackson seria Harriet Lester, filha do ator britânico Mark Lester.

"Michael se apaixonou por Harriet quando ela tinha ainda 5 anos de idade. Então, quando fez 12, ele começou a ficar mais fixado nela", afirmou Murray ao The Mirror.

O cantor se encantou com Emma após vê-la na saga do bruxo de J.K. Rowling. O médico conta que ele era tão fascinado, que tinha um recorte de papelão de Watson em sua casa em Los Angeles.

Outros casos

O médico diz que o livro também reúne histórias sobre casos bizarros da vida do cantor, que morreu em 2009. Murray conta que Michael saía fantasiado de palhaço e com máscaras cirúgicas para se encontrar com prostituas. Com a intenção de não ser reconhecido, ele só se comunicava em árabe com elas.

"Você deve ler o livro e tomar essas decisões por si mesmo. O livro responde a todas essas perguntas", disse Murray, que era amigo e médico particular de Jackson por mais de três anos. Ele cumpriu dois anos de prisão pela pena de quatro anos, em 2011, por homicídio.

Últimas notícias