Celebridades

Justin Timberlake e família viram personagens de Toy Story no Halloween

Pais de Sillas, Justin e Jessica Biel resolveram encarnar os personagens do desenho animado Toy Story junto ao filho de dois anos para o Halloween.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2017 às 9:19
Foto: Reprodução/Instagram
Pais de Sillas, Justin e Jessica Biel resolveram encarnar os personagens do desenho animado Toy Story junto ao filho de dois anos para o Halloween. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Pais de Sillas, o cantor Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel resolveram encarnar os personagens do aclamado desenho animado Toy Story junto ao pequeno de 2 anos e seis meses para passar o Halloween. O astro pop americano se vestiu de Buzz Lightyear, personagem que é uma figura de ação, enquanto Jessica passou a data fantasiada de Jessie, uma boneca cowgirl. O filho do casal, por sua vez, virou Woody, o brinquedo cowboy e protagonista da animação da Pixar.

O casal registrou o momento em família e publicou os cliques nas redes. "Claramente o pequeno Woody é o chefe deste rodeio de Halloween! Amor, Buzz, Jessie e Woody", escreveu Jessica Biel na legenda de uma das postagens em seu perfil pessoal no Instagram. Já Justin publicou uma foto dos três de costas e alertou: "Se você nos ver nessas ruas, então, esteja com o seu doce pronto! Gostosuras ou travessuras, pequenos colegas! - Woody, Jessie e Buzz". A postagem na conta do Instagram do músico já ultrapassa a marca de 1,7 milhão de curtidas.

Instagram

Clearly Lil Woody is the boss of this Halloween rodeo! Love, Buzz, Jessie and Woody #HappyHalloween

Uma publicação compartilhada por Jessica Biel (@jessicabiel) em

If you see us in these streets then have your candy ready! Trick-Or-Treat, little homies! —Woody, Jesse, and Buzz #HappyHalloween @jessicabiel

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Super Bowl

O cantor pop norte-americano Justin Timberlake será a atração do show de intervalo do Super Bowl 2018, a grande partida final do campeonato da NFL - a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. Esta será a terceira vez que o artista se apresentará no Super Bowl, marcado para o dia 4 de fevereiro, o que lhe atribui a distinção de ser o artista individual com o maior número de aparições no evento, onde marcou presença em 2001 e 2004.

Últimas notícias