Família

Marcelo Falcão, ex-O Rappa, anuncia que será pai

Cantor revelou no Instagram que um menino, Tom Falcão, está a caminho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2019 às 8:27
Foto: Instagram/@marcelo_falcao/Reprodução
Cantor revelou no Instagram que um menino, Tom Falcão, está a caminho - FOTO: Foto: Instagram/@marcelo_falcao/Reprodução
Leitura:

O cantor Marcelo Falcão, 45 anos, que fez sucesso à frente dos vocais da banda O Rappa - encerrada em 2018 - anunciou nesta quinta-feira (3) em suas redes sociais que será pai pela segunda vez. Sua namorada, a australiana Éri Bauchiglione, está esperando um menino.

Na postagem, o artista que segue carreira solo revelou que o bebê se chamará Tom Falcão, uma homenagem ao "irmão de vida", como ele chama o produtor Tom Capone, morto em um acidente de moto nos Estados Unidos, em 2004.

“Deus, muito obrigado pela benção maior e a mais divina que eu poderia ter hoje, amanhã e sempre em minha vida: meu rasta filho Tom Falcão está a caminho (homenagem ao meu irmão amado da vida e que me ajudou muito nesse mundo, Tom)", escreveu o carioca.

Marcelo Falcão já é pai de uma jovem de 19 anos. Segundo informações do portal O Fuxico, a paternidade foi descoberta há dois anos, através de um exame de DNA que o artista fez por conta de um processo movido pela comerciante Thiene Silveira, com quem o músico teve um caso no passado.

VEJA O POST DE MARCELO:

Visualizar esta foto no Instagram.

??????Boas Vibes Minha Família da Vida e todos meus FÃS que Amo Muito e estão sempre Comigo em todas as Horas ?????????????????????? Gratidão ao Universo ?????????????Agradeço muito todas as Bênçãos por continuar fazendo o que AMO que é Música da Alma pra quem Ama Música de Verdade como noix Amamos ????To fechado com VCS MEUS FÃS até Dps do Fim ?? ????????????????????.DEUS MUITO OBRIGADO pela Benção Maior e a Mais Divina que eu poderia ter hoje,Amanhã e Sempre em minha Vida ?????????????????????????????? Meu RASTA filho ; TOM FALCÃO tá a caminho??????????(Homenagem ao Meu irmão Amado da Vida e que me ajudou muito nesse Mundo TOM CAPONE??????????????????)???????????????????????? @eribauchiglione Muito Muito Muito Obrigado Amor Meu ??????Obrigado Gold Coast Australia.Amém ??????? FELIZ ANO NOVO TOM ??????e PRA TODOS NOIX ??????????????????

Uma publicação compartilhada por Marcelo Falcão (@marcelo_falcao) em

Últimas notícias