Memórias

Lucio Mauro Filho relembra última conversa com Caio Junqueira

O ator Lucio Mauro Filho prestou uma homenagem ao amigos Caio Junqueira em seu Instagram, relembrando primeiros contatos e amizade

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/01/2019 às 8:45
Foto: Reprodução
O ator Lucio Mauro Filho prestou uma homenagem ao amigos Caio Junqueira em seu Instagram, relembrando primeiros contatos e amizade - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O ator Lucio Mauro Filho publicou uma homenagem em seu Instagram ao colega Caio Junqueira, morto na última quinta-feira, 23, em que relembra como foi sua última conversa com o amigo.

O ator conta que ligou para o colega após ver uma postagem feita por ele em seu Facebook, reclamando de "trabalho e carreira".

"Lhe telefonei pedindo para que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou comigo e apagou."

"Aproveitamos a conversa pra falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la e também 'levar' um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar", lamentou.

Lucio também relembrou seus primeiros contatos com Caio Junqueira, em 1994.

"O conheci quando fazíamos a novela A Viagem. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço [...] Vivemos intensamente aquela época maravilhosa."

Tempos depois, Cintia, mulher de Lucio, foi contratada por Caio para gerenciar sua carreira, mantendo o contato entre os dois: "Sempre fomos fãs de Caiozito."

Confira publicação

Visualizar esta foto no Instagram.

Ainda digerindo isso tudo meu querido amigo Caio. Furacão até o fim, fazendo essa ventania no peito. O conheci quando fazíamos a novela “A Viagem”. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço. Depois da novela eu voltei pro teatro e Caio seguiu na TV, fazendo ótimos personagens e se revelando um grande ator. Vivemos intensamente aquela época maravilhosa. Anos depois, ele convocou Cintia minha mulher para cuidar da sua carreira e pude assistir de camarote seu empenho e dedicação para trabalhos fantásticos como em ”Tropa de Elite” e “Hamlet”. Sempre fomos fãs de Caiozito. No final do ano passado, ele fez uma postagem reclamona no Face, falando de trabalho e carreira. Lhe telefonei pedindo pra que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou e apagou. Aproveitamos a conversa pra falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la e também levar um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar. Aqui em casa você continua vivo Caio! Esse teu sorriso, essa tua intensidade, são inesquecíveis. ?????

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

Últimas notícias