Brincadeira

SBT esclarece que 'agressão' a Danilo Gentili era uma pegadinha

Suposta agressão teria acontecido durante participação de Danilo Gentili em programa da Rede Brasil de Televisão, sendo desmentida pelo SBT

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/07/2019 às 9:47
Foto: Instagram/Reprodução
Suposta agressão teria acontecido durante participação de Danilo Gentili em programa da Rede Brasil de Televisão, sendo desmentida pelo SBT - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

O SBT divulgou, nesta quarta-feira, 24, uma nota esclarecendo que uma suposta agressão que o humorista Danilo Gentili teria sofrido por parte de seu colega Diguinho Coruja durante a participação em um programa da Rede Brasil de Televisão foi, na verdade, uma "brincadeira combinada da atração".

"Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira", esclarece o comunicado divulgado pela emissora.

Em seu Instagram, Danilo havia divulgado imagens da suposta agressão, que, na verdade, era uma pegadinha: "Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam".

Diguinho Coruja também compartilhou um registro do momento em que, supostamente, teria quebrado uma garrafa na cabeça de Gentili: "Peço desculpas pela atitude que tive". O SBT, posteriormente, esclareceu os fatos com a nota citada acima.

Veja publicação

Últimas notícias