Deselegante

Marina Ruy Barbosa critica fotos e selfies no velório de Gugu Liberato

'Não é lugar', reclamou a atriz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/11/2019 às 17:16
Foto: Instagram/@marinaruybarbosa/Reprodução
'Não é lugar', reclamou a atriz - FOTO: Foto: Instagram/@marinaruybarbosa/Reprodução
Leitura:

A jovem atriz da TV Globo Marina Ruy Barbosa, de 24 anos, usou seu perfil no Twitter para criticar parte do público que está fazendo fotos e selfies no velório aberto do apresentador Gugu Liberato, que começou nesta quinta-feira (28), em São Paulo. "Velório não é lugar pra tirar foto/selfie", reclamou a artista.

Apesar de não ter ido ao velório do comunicador da Record TV, segundo o portal Notícias da TV, a atriz carioca perdeu três pessoas próximas neste mês - suas amigas Maysa Mussi e Marcela Brandão, e o piloto de Stock Car Tuka Rocha, vítimas de um acidente de jatinho na Bahia em 14 de novembro.

Marina Ruy Barbosa seguiu criticando o comportamento de algumas pessoas em relação à morte nas redes sociais: "Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!".

A atriz seguiu com o desabafo. "Eu fico pensando quando alguém morre... E vejo tantas homenagens... Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?", escreveu.

Marina Ruy Barbosa concluiu o seu raciocínio: "Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar... É tão bom e necessário receber carinho".

VEJA OS POSTS DE MARINA:

Últimas notícias