Opinião

Itaú: Levy e Barbosa conduzirão economia de forma segura

O presidente do Santander Brasil, Jesús Zabalza, também divulgou em nota sua avaliação positiva sobre a formalização da nova equipe econômica

Carolina Sá Leitão
Cadastrado por
Carolina Sá Leitão
Publicado em 27/11/2014 às 21:54
Leitura:

O presidente do Itaú Unibanco, Roberto Setubal, afirmou nesta quinta-feira (27), em nota ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, que Joaquim Levy, futuro ministro da Fazenda, e Nelson Barbosa, que comandará o Ministério do Planejamento, vão conduzir a política econômica de forma segura e visando a retomada do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. Ele afirmou ainda que ambos são profissionais "altamente qualificados".

"Parabenizo a presidenta Dilma Roussef pelas escolhas, desejo sucesso aos novos ministros e reafirmo o compromisso do Itaú Unibanco com o desenvolvimento do Brasil", destacou Setubal, em nota. 

Santander

O presidente do Santander Brasil, Jesús Zabalza, também divulgou em nota sua avaliação positiva sobre a formalização da nova equipe econômica.

Zabalza afirmou, via assessoria de imprensa: "As escolhas de Joaquim Levy, Nelson Barbosa e Alexandre Tombini, nomes de competência reconhecida, para liderar a equipe econômica reforçam nossa crença na capacidade da presidente Dilma Rousseff de conduzir o Brasil de volta a um caminho de crescimento sustentável, realizando os ajustes necessários com firmeza e equilíbrio."

Últimas notícias