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RioMar é o grande vencedor do prêmio Abrasce

Shopping levou o ouro na categoria Gestão de Equipes por causa do programa Academia da Hospitalidade

JC Online
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Publicado em 14/09/2017 às 15:01
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Shopping levou o ouro na categoria Gestão de Equipes por causa do programa Academia da Hospitalidade - FOTO: Foto: Divulgação
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O RioMar Recife é o grande vencedor do Prêmio da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce) deste ano. O mall conquistou o prêmio Destaque 2017, entre 63 finalistas. Além disso, conquistou o Ouro na Categoria Gestão de Equipes, com o Programa Academia da Hospitalidade, em que conquistou a maior pontuação dentre as nove categorias da premiação. Este ano, 215 shoppings se inscreveram na competição, um aumento de 22,3% em relação a 2016.

A solenidade foi realizada na noite da última quarta-feira (13), no Teatro Cetip, em São Paulo. Outros empreendimentos e iniciativas do Grupo JCPM, acionista do RioMar, também foram contemplados pela Abrasce. O Shopping Recife ficou com Ouro na categoria Eventos e Promoções de Natal com o Parque do Gelo.

O trabalho social do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social se destacou na área de sustentabilidade.

O empresário João Carlos Paes Mendonça, presidente do Grupo JCPM diz: “Ter o reconhecimento do setor sobre as ações realizadas nos empreendimentos é muito gratificante para nós. Com os shoppings se tornando cada vez mais local de lazer para toda a família, pensar eventos e ações inovadoras de relacionamento e atendimento diferenciado é de grande relevância. E nossa equipe tem trabalhado forte nesse campo”.


HOSPITALIDADE

A Academia da hospitalidade, projeto do RioMar Recife que conquistou o Ouro no prêmio da Abrasce, faz parte do programa de hospitalidade do mall, que vem sendo construído desde a operacionalização do shopping pela consultora e diretora da Officinatres, Heloísa Mader.

O propósito do programa foi Internalizar a cultura da Hospitalidade pela primeira vez em shopping, no sentido do bem acolher, da cortesia, do ser sempre um agente facilitador para quem visita o empreendimento, através de ações diárias das equipes e do constante cuidado com o ambiente.

“O engajamento das equipes e o compromisso dos gestores com o padrões de hospitalidade que fazem parte do programa, fizeram enorme diferença na sua consolidação. Hoje, podemos afirmar que a Hospitalidade faz parte do dia-a-dia do RioMar.” diz Heloísa Mader.

Mais de 50 empresas participaram como banca julgadora, entre elas Ernst Young, ESPM , Estadão, Unilever, Yahoo!, New Business, NHK Sustentabilidade, Eataly, Cushman & Wakefield, Instituto Votorantim, The Walt Disney Co Brasil Ltda, Instituto Ethos, FHV, Artplan, entre muitas outras .

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