Roteiros

Nova campanha promocional divulga turismo pernambucano

Parceria entre Azul Viagens e Governo do Estado incentiva venda de pacotes locais

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 18/07/2016 às 22:17
Foto: Heudes Régis/ Acervo JC Imagem
Parceria entre Azul Viagens e Governo do Estado incentiva venda de pacotes locais - FOTO: Foto: Heudes Régis/ Acervo JC Imagem
Leitura:

A operadora de turismo da companhia aérea Azul, a Azul Viagens, começa neste mês uma nova campanha promocional para divulgar Pernambuco como destino turístico. Através de uma parceria com o Governo do Estado, os agentes que mais venderem pacotes com roteiros locais serão premiados após sete meses. A ideia é atrair mais turistas e movimentar o setor.

Para marcar essa iniciativa, um avião da Azul será adesivado com a logo da campanha - Pernambuco é Azul - e batizado no dia 18 de agosto no Aeroporto Internacional dos Guararapes. "A parceria com a empresa vem desde os incentivos fiscais para atrair mais voos para o Estado até a promoção do próprio destino turístico", explica a presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Ana Paula Vilaça.

Entre os meses de julho deste ano e janeiro de 2017, os agentes de turismo da companhia que mais conseguirem vender pacotes de roteiros pernambucanos receberão do governo que vão desde celulares a carros novos. A premiação acontecerá em março do próximo ano.

Últimas notícias