AGRONEGÓCIO

Feira Agrinordeste reúne novidades para o agronegócio

Feira tem espaço para venda de produtos do campo, ciclo de palestras e o espaço sabor rural

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 24/08/2016 às 16:06
Foto: Reprodução/Internet
Feira tem espaço para venda de produtos do campo, ciclo de palestras e o espaço sabor rural - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

A 24ª edição da Agrinordeste começou nesta quarta-feira (24) e segue até a próxima sexta-feira (26). O objetivo  é fomentar o agronegócio regional e reunir produtores, pesquisadores, instituições educativas, governamentais e financeiras, além de renomados chefs de cozinha do País. A organização estima que cinco mil pessoas devem circular. 

A feira é dividida em três partes: Feira de Produtos do Campo e Espaço Sabor Rural (com entrada gratuita) e ciclo de palestras.

A Feira de Produtos do Campo deve movimentar R$ 1 milhão com a venda de produtos derivados do leite, mel de abelha, rapadura, cachaça, de caprinos e ovinos, hortifruticultura, vitivinicultura e artesanato.

A Agrinordeste vai oferecer ciclo com 70 palestras que abordam sete temáticas distintas: Apicultura, Atualidades, Bovinocultura de Leite, Caprinovinocultura, Fruticultura, Turismo Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Turismo Rural.

A programação do Sabor Rural inclui seminários, aulas-show, feira gastronômica e concurso para revelar novos talentos, o Show de Lácteos.

Últimas notícias