Imóveis

Semana Imobiliária começa nesta sexta-feira (21), no RioMar

Evento organizado pela Ademi-PE reúne cerca de 30 construtoras e ofertas especiais

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 21/10/2016 às 7:39
Foto: Hélia Shepa/ Acerco JC Imagem
Evento organizado pela Ademi-PE reúne cerca de 30 construtoras e ofertas especiais - FOTO: Foto: Hélia Shepa/ Acerco JC Imagem
Leitura:

Com mais de 4 mil unidades em oferta, começa nesta sexta-feira (21) no RioMar, Zona Sul do Recife, a Semana Imobiliária de Pernambuco. O evento reúne cerca de 30 construtoras que estarão apresentando unidades que variam de R$ 150 mil a R$ 3,6 milhões em diferentes estágios de entrega - desde lançamentos a prontos para morar. A feira segue até o próximo dia 30 no piso L3 do mall.

O principal atrativo do evento promovido pela Ademi-PE é a facilidade de comparar preços e formas de pagamento entre todas as construtoras. A Semana Imobiliária ainda traz aos visitantes serviços bancários - com estandes da Caixa Econômica e Bradesco - para consulta de crédito e condições de financiamento e um cartório de registros imobiliários, o Tabelionato Figueiredo. 

Entre as opções apresentadas estarão imóveis residenciais, comerciais e de lazer. No caso da construtora Rio Ave, um diferencial será a possibilidade de investir no setor hoteleiro, com unidades disponíveis do Tryp Pernambuco, hotel que já está em operação em Jaboatão dos Guararapes. Já a Moura Dubeux apresenta principalmente empreendimentos residenciais no Recife e de lazer no Litoral Sul do Estado. 

SERVIÇO

A Semana Imobiliária vai abrir de egunda a sábado das 12h às 22h e no domingo das 12h às 21h. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar inscrições através do site www.semanaimobiliariadepe.com.br e, ao comparecer ao evento (que acontece próximo à praça de alimentação -, basta retirar o crachá.

Últimas notícias