FESTIVIDADES

RioMar Shopping inaugura decoração de Natal 2016

Público contará com vila inspirada em mercado público da Suíça, entre outras novidades

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2016 às 16:13
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

RioMar Shopping inaugurou nesta terça-feira (1º) a decoração de Natal 2016, assinada por Cecília Dale. Inspirado no tema "Felicidade é viver o Natal", o visitante encontrará inovações tecnológicas e viverá experiência sensorial. 

Entre os destaques do Natal, está a Vila da Felicidade, inspirada em um comércio público Suíço, com chocolataria, queijaria, relojoaria. Os visitantes poderão fazer um passeio de trenó, com capacidade paras 12 pessoas, pelo interior da árvore de 20 metros. O passeio custa R$ 5.    

O Papai Noel estará presente em uma extensão da Vila da Felicidade, no piso L2, em frente à C&A. No piso térreo, estará localizado o presépio natalino, representando o nascimento de Jesus.  

Outra novidade é a escada encantada, na escadaria principal do shopping. Os degraus emitem o sm de gelo rachando quando alguém pisa. 

Foto: Divulgação
Decoração de Natal 2016 do RioMar Shopping é assinada por Cecília Dale. Vila da Felicidade é atração - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Investimento da decoração do RioMar foi de R$ 2,5 - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Público poderá fazer passeio de trenó por dentro da árvore, que possui 6 metros de altura - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
RioMar Shopping aposta em experiência sensorial com sons e temperatura - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Programação completa está no site natalriomarrecife.com.br - Foto: Divulgação

A parada de ônibus, próximo à passarela de pedestres, também será decorada para o Natal. O cliente poderá ouvir cantigas natalinas enquanto espera o ônibus. Luzes  será ativadas automaticamente por um sensor.

TEMAS

O Natal do RioMar trabalhará diversos temas, como música e solidariedade. Duplas e quartetos da Orquestra Matéria Prima vão tocar flautas e violinos pelos corredores do malll. Já no dia  1º de dezembro, acontece o Dia de Doar, em que  o shopping receberá doações de vestuário e alimentos não perecíveis destinados a entidades dos bairros do Pina e Brasília Teimosa, na Zona Sul. Crianças em abrigos também farão visitas ao shopping. 

A programação completa está disponível no hotsite especial para o Natal.  

Últimas notícias