OPORTUNIDADE

Detran-PE realizará leilão de 413 veículos nesta sexta-feira

O leilão acontecerá nesta sexta-feira (22) em Vitória de Santo Antão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2019 às 18:12
Foto: Paulo Maciel/ Detran PE
O leilão acontecerá nesta sexta-feira (22) em Vitória de Santo Antão - FOTO: Foto: Paulo Maciel/ Detran PE
Leitura:

Na próxima sexta-feira (22) será realizado o 6° leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Serão disponibilizados 413 veículos, entre carros e motos, conservados ou em estado de sucata. O leilão será realizado às no pátio da empresa Coliseum, localizada no quilômetro 41 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, às 9h.

Apesar do leilão só acontecer na sexta, os veículos estarão expostos para visitação nesta quinta-feira (21) na BR-101 Sul n° 1590, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, das 8h às 15h.

Os lances mínimos irão girar em torno de R$ 100 e o arrematante deverá pagar pela expedição da 2ª via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), além de arcar com o valor dos serviços de arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame e de outras taxas, como a de Licenciamento, transferência do veículo e a de Emplacamento.

O valor arrecadado com a venda dos veículos será usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante, caso haja, volta para o proprietário anterior do veículo.

Os leilões colaboram para a retirada de veículos abandonados das ruas e também para a reciclagem automotiva. O edital com as informações gerais sobre o leilão desta sexta está disponível no site do Detran e também no site da empresa Coliseum.

Serviço

Visitação prévia

Quando: 21 de março
Onde: BR-101 Sul, 1590 - próximo a fábrica da Coca-Cola em Jaboatão dos Guararapes
Horário: 8h às 15h

Leilão

Quando: 22 de março
Onde: Pátio da empresa Coliseum - Quilômetro 41 da BR-232 - Vitória de Santão Antão
Horário: 9h

Últimas notícias