Turismo

TAP anuncia novo voo Recife/Lisboa

Segundo a empresa, o novo voo para Lisboa começa a operar no dia 21 de junho

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 30/05/2019 às 21:26
Foto: acervo JC Imagem
Segundo a empresa, o novo voo para Lisboa começa a operar no dia 21 de junho - FOTO: Foto: acervo JC Imagem
Leitura:

Recife ganhará mais um voo para Portugal pela TAP Air Portugal. A partir do dia 21 de junho, a TAP passará a operar a décima frequência Recife/Lisboa. O novo voo será às sextas-feiras, às 5h15. Além deste, a companhia conta com voos diários à noite, e pela manhã às quintas e domingos.

A novidade foi anunciada durante almoço realizado pelo Grupo de Executivos do Recife (GERE), nesta quinta-feira (30), que reuniu atores do turismo do Estado, em um restaurante no bairro do Derby, área central do Recife.

O diretor geral da TAP no Brasil, Mario Carvalho, disse que a nova frequência significará um incremento de 5% nos assentos oferecidos na conexão. “Temos uma ligação forte com Pernambuco. Recife é um dos nosso voos mais antigos. Nosso compromisso é manter sempre uma boa oferta no sentido de captar mais tráfego para o Recife. Hoje, a ocupação média dos voos é de 80%”, afirmou.

Além do novo voo, a TAP espera que em julho possa lançar um stopover em Recife. “Aguardamos apenas que o governo feche os acordos com as empresas privadas que darão os benefícios aos clientes TAP”, disse Mario Carvalho.

Últimas notícias