FRUSTRAÇÃO

Mulher compra celular de presente de dia dos pais e recebe bateria quebrada

Após procurar ajuda no Procon, a consumidora foi informada pela loja que poderia pegar o celular em Limoeiro, loja mais próxima dela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/08/2019 às 8:49
Foto: Divulgação / Procon
Após procurar ajuda no Procon, a consumidora foi informada pela loja que poderia pegar o celular em Limoeiro, loja mais próxima dela - FOTO: Foto: Divulgação / Procon
Leitura:

O Mutirão dos Superendividados, do Procon-PE, recebeu, na última segunda-feira (6), um caso curioso. Uma comerciante comprou, pela internet, um celular com o intuito de presentear o pai no próximo domingo (11) mas, quando a mercadoria chegou em sua casa, a consumidora percebeu que no lugar do celular veio um pedaço de fonte de notebook quebrada. Ao procurar a loja física, foi informada que nada poderia ser feito.

A comerciante procurou ajuda no Procon e, mesmo não sendo o foco da ação, funcionários do órgão se mobilizaram para resolver a situação. “Entramos em contato com o jurídico da Via Varejo, responsável pelas vendas online das Casas Bahia, mesmo eles falando que o problema ocorreu durante o transporte, se esforçaram para resolver o problema”, disse a gerente de fiscalização, Danyelle Sena.

Em menos de 1 hora, a loja retornou explicando que a consumidora poderia pegar celular no município de Limoeiro, loja mais próxima que tinha o produto e que pagariam, inclusive, a locomoção. Ao receber a notícia Juliana não conteve as lágrimas. “Nem acredito que vou conseguir entregar o presente no dia dos pais. Vocês estão me dando um presente também, porque hoje é o meu aniversário”.

Multirão acontece em Carpina

O Mutirão dos Superendividados, em Carpina, acontece até a próxima sexta-feira (09.08), na sede da prefeitura municipal, localizada na Praça de São José, 95, Centro, das 8h às 14h, o número de fichas é limitado.

Últimas notícias