Encontro

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco promove encontro da área de saúde

O encontro, que acontecerá nesta quinta-feira (12), tem o objetivo de fortalecer a relação sindical com os profissionais da saúde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2019 às 17:23
Foto: Divulgação
O encontro, que acontecerá nesta quinta-feira (12), tem o objetivo de fortalecer a relação sindical com os profissionais da saúde - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Acontece nesta quinta-feira (12) o "I encontro dos sindicatos da área de saúde". O evento será sediado na Associação Médica de Pernambuco (AMPE), no bairro da Boa Vista, área central do Recife, a partir das 14h. Com a intenção de fortalecer as relações dos sindicatos com os profissionais da área, o Sindhospe promoverá, também, debates sobre assuntos referentes à área.

Presentes do evento

O encontro contará com a presença de presidentes e dirigentes sindicais e assessores jurídicos de forma gratuita. Durante o encontro, que será dividido por temas, acontecerão palestras. A exposição de Arthur Weinberg dará início ao evento, falando sobre a importância da convenção coletiva após a reforma trabalhista e a adoção de formas alternativas de resolução de conflitos.

Dando continuidade, Solange Bezerra vem com uma palestra falando sobre as novas formas de custeio dos sindicatos. No final, o tema será "Marketing sindical: os desafios da comunicação no centenário atual", abordando Fernando Fagundes.

Últimas notícias