NOVIDADE

Degusta lança no sábado de Carnaval picolé da cachaça Carva

Produto tem 2,2% de teor alcoólico e sabor de mel e limão tradicional da bebida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2020 às 15:40
Foto: Divulgação
Produto tem 2,2% de teor alcoólico e sabor de mel e limão tradicional da bebida - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um mini picolé de 35 gramas, com o sabor da tradicional Cachaça Carva e 2,2% de teor alcoólico chega ao mercado pernambucano a partir deste sábado (22). A Degusta, seguindo a onda de comercialização de picolés alcoólicos, coloca a venda seu novo produto gelado com sabor de mel e limão, originais da cachaça Carva.

O sabor da nova delícia gelada é inspirado na cachaça, que traz um sabor adocicado e possui baixo teor alcoólico (15%) se comparado a outras bebidas. "Após diversas ideias não tivemos dúvida que a bebida ideal seria a Carva, tradicional bebida presente nas festas da Carvalheira,” explica o sócio da Degusta, Bruno Zammataro.

O lançamento do picolé será no sábado de Carnaval (22), no evento Carvalheira na Ladeira, em Olinda, onde serão distribuídos cerca de 20 mil picolés para os foliões, e logo em seguida, o produto poderá ser encontrado nas principais lojas da Degusta (Pina, Casa Forte, Candeias, Paço Alfândega, Setúbal e Porto de Galinhas).

“Agilizamos a produção para atender ao público do Carvalheira na Ladeira durante o Carnaval. Tudo isso há menos de 30 dias da festa. Foi uma corrida contra o tempo! Mas como no DNA da Degusta está a inovação e ousadia, conseguimos”, salientou Zammataro. 

Outros picolés

A Frisabor também lançou neste Carnaval um picolé de caipirinha, em parceria com a Pitú. O produto tem cerca de 3,6% de teor alcoólico. A mesma fabricante também fechou parceria com a cervejaria pernambucana Ekäut e colocou no mercado um picolé de cerveja.

 

Últimas notícias