Jackson e Josimar treinam entre os titulares no Inter

Os dois jogadores foram testados entre os titulares no coletivo de quinta, mas apenas na segunda parte da atividade, quando substituíram os volantes Elton, improvisado na lateral direita, e Bolatti
da Agência Estado
Publicado em 18/01/2013 às 13:15


O técnico Dunga definiu nesta sexta-feira (18) a equipe titular do Internacional para o jogo-treino com o Flamengo de São Valentim, em Gramado, que será realizada neste sábado, e manteve a base do coletivo de quinta. As novidades da equipe são o zagueiro Jackson, improvisado na lateral direita, e o volante Jackson. 

Os dois jogadores foram testados entre os titulares no coletivo de quinta, mas apenas na segunda parte da atividade, quando substituíram os volantes Elton, improvisado na lateral direita, e Bolatti. Assim, o time principal da atividade foi formado por: Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Josimar, Willians, Dátolo e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Na atividade, a equipe reserva precisou ser "reforçada" por membros da comissão técnica, pois quatro jogadores - o goleiro Lauro, o lateral Vilela, o meia Milton Júnior e o volante Índio - deixaram a pré-temporada para reforçar o time Sub-23, que vai representar o Inter na estreia no Campeonato Gaúcho, neste sábado, contra o Passo Fundo, em Canoas. 

O zagueiro Ronaldo Alves, com dores musculares, foi poupado do treino, assim como o zagueiro Índio e o volante Ygor - ambos fizeram apenas corridas ao redor do gramado. Em fase final de recuperação de lesões, os atacantes Gilberto e Caio fizeram exercícios no campo e depois foram liberados para participar do rachão.

TAGS
Internacional rio grande do sul
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory