Solidariedade

Torcidas lotam estádios para homenagear a Chapecoense

As duas celebrações, na Arena Condá e no Atanásio Girardot, aconteceram na hora que seria o jogo e contaram com um grande público

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 30/11/2016 às 21:32
Douglas Magno/AFP
As duas celebrações, na Arena Condá e no Atanásio Girardot, aconteceram na hora que seria o jogo e contaram com um grande público - FOTO: Douglas Magno/AFP
Leitura:

O futebol deu na noite desta quarta-feira (30) mais um grande exemplo de respeito. Na Arena Condá, estádio da Chapecoense, a torcida do Verdão do Oeste lotou a Arena para, mais uma vez, homenagear as vítimas do acidente aéreo em Medellín. Já o Atanásio Girardot, que seria palco do primeiro jogo da grande decisão da Sul-Americana contra o Atlético Nacional-COL, contou com uma ótima presença de torcedores, além de autoridades de Brasil e Colômbia. 

HOMENAGENS 

Em Chapecó, a torcida demonstrou todo o apoio com a faixa dizendo "Estaremos sempre contigo". Após o fim da cerimônia, alguns torcedores chegaram a deixar o estádio, mas a maioria permaneceu em vigília à espera de seus heróis. Segundo Luciano Buligon, prefeito da cidade, a expectativa é que os corpos das vítimas cheguem ao Brasil no início da sexta (02). 

Já o Atlético Nacional-COL continuou ganhando pontos com a torcida brasileira. Com cerca de 44 mil pessoas no Atanásio Girardot, em Medellín, a torcida colombiana voltou a apoiar a equipe de Santa Catarina. Na terça (29), o clube solicitou que a Conmebol desse o título de campeão da Sul-Americana à Chapecoense. 

 

Últimas notícias