CHAPECOENSE

Goleiro Follmann passará por nova cirurgia em São Paulo

Segundo boletim médico, o goleiro foi submetido a uma série de exames de imagens e laboratoriais

ABr
Cadastrado por
ABr
Publicado em 13/12/2016 às 17:01
Foto: Reprodução/Facebook
Segundo boletim médico, o goleiro foi submetido a uma série de exames de imagens e laboratoriais - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, um dos sobreviventes do acidente com o voo da Lamía ocorrido no dia 29 de novembro, vai passar por uma cirurgia ainda nesta terça-feira (13). Ele está  internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, desde a madrugada desta terça-feira (13). Segundo boletim médico divulgado às 15h, Follmann “está lúcido e em bom estado geral”.

Ainda segundo o boletim, o goleiro foi submetido a uma série de exames de imagens e laboratoriais. “Após a avaliação desses exames e discussão interdisciplinar, optou-se pela correção cirúrgica da fratura do processo odontóide (fixação da segunda vértebra cervical)”, diz a nota do hospital.

Queda do avião

Follmann foi o primeiro sobrevivente da tragédia a retornar ao país. A queda do avião ocorrida em Medellín deixou 71 mortos e seis feridos, dos quais quatro são brasileiros e dois tripulantes bolivianos.


Últimas notícias