futsal

Sport e Santa Cruz duelam pela liderança da Copa Tronadon de Futsal

Santa Cruz recebe o Sport no Arrudinha, às 21h15, desta terça-feira. As equipes estão empatadas no topo da classificação, mas o Leão tem a vantagem do saldo de gols

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2019 às 10:00
Anderson Stevens
Santa Cruz recebe o Sport no Arrudinha, às 21h15, desta terça-feira. As equipes estão empatadas no topo da classificação, mas o Leão tem a vantagem do saldo de gols - FOTO: Anderson Stevens
Leitura:

O futsal pernambucano terá sua versão do Clássico das Multidões nesta terça-feira, às 21h15, quando o Santa Cruz recebe o Sport, pela última rodada do Grupo A da Copa Tronadon, no Arrudinha. O duelo vale a liderança da chave, além da vantagem de decidir as quartas de final em casa. Classificadas, as duas equipes estão empatadas com com seis pontos, mas o Leão tem a vantagem pelo saldo de gols.

As equipes entraram em campo, até o momento, duas vezes e com duas vitórias cada. O Sport derrotou o Litoral Norte por 3x1 e o Óleo por 5x0, garantindo a liderança pelo critério de desempate do saldo de gols. Enquanto o Santa Cruz venceu o Óleo por 2x1 e o Litoral por 3x0. Ainda pelo Grupo A, os já eliminados Óleo e Litoral se enfrentam às 20h.

GRUPO B

O Grupo B também já tem a situação encaminhada e a rodada definirá apenas a liderança. O Pombos, primeiro colocado com seis pontos e sete gols de saldo, enfrenta o Farmácia João Alfredo, que está em segundo com a mesma pontuação e dois de saldo, às 21h15, no Ginásio Municipal de Camocim de São Félix. Antes, às 20h, o Imperial joga contra a Seleção Caruaru.

No Grupo C, o mais equilibrado da primeira fase, o classificado JW Palmares pega a Associação Gravataense, na luta por uma vaga, às 20h, no Ginásio Municipal de Joaquim Nabuco. Enquanto o Cortês terá pela frente o Posto Ferreira, que ainda sonha em avançar para as quartas de final, às 21h15.

Se classificam para a segunda fase oito equipes: os dois primeiros dos Grupos A e B, além do melhor terceiro colocado entre as duas chaves, e também os três primeiros do Grupo C. Ao avançar, os times se enfrentam nas quartas de final em sistema eliminatório em jogo único até a final, no dia 26 de março.

Últimas notícias