Torcida extra

Capitão do último acesso na torcida pelo Náutico na final do Campeonato Pernambucano

Zagueiro Marlon atualmente defende o Joinville, mas guarda boas lembranças do Náutico

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 12/04/2019 às 9:19
Guga Matos/Acervo JC Imagem
Zagueiro Marlon atualmente defende o Joinville, mas guarda boas lembranças do Náutico - FOTO: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Leitura:

Às vésperas da decisão deste domingo (14) do Campeonato Pernambucano contra o Sport, o Náutico ganhou mais um torcedor para o confronto. Capitão do último acesso conquistado pelo clube alvirrubro - para a Série A em 2011 - o zagueiro Marlon revelou estar na torcida pelo Timbu, mesmo de longe. Atualmente o jogador defende o Joinville, onde mais cinco ex- alvirrubros atuam: Jefferson, Diego Bispo, Tiago Costa, João Ananias e Hugo Almeida.

O zagueiro, de 32 anos, atuou no Náutico nas temporadas de 2011 e 2012. Pelo time alvirrubro, Marlon revela ter guardado carinho, onde atuou em 66 partidas e marcou sete gols. “Sim, com certeza (estarei na torcida). Sempre torço pelo Náutico, onde fui muito feliz e tenho um carinho enorme pelo clube e torcedores”, comentou o zagueiro.

Em Pernambuco, Marlon também teve passagens pelo Central, em 2017, e pelo Salgueiro, no ano passado. Hoje o zagueiro vive boa fase em Santa Catarina. “Vivo um momento muito especial no Joinville. Onde eu tive a oportunidade de concluir uma marca pessoal, de jogar todos os jogos da temporada os 90 minutos. E pude retomar em alto nível a minha carreira”, destacou.

ACESSO

Desde 2011 sem conquistar um acesso, o Náutico vai tentar voltar à Série B nesta temporada. Na torcida pelo clube, Marlon dá dicas aos jogadores alvirrubros. “Assim como fizemos no acesso, o conselho que posso dar é ter muito respeito pelo clube, amor, raça e dedicação”, contou.

Últimas notícias