internacional

Santos ironiza desclassificação de Messi na Champions com foto de Pelé

O Barcelona de Messi foi desclassificado da Liga dos Campeões na terça-feira e o Santos aproveitou o momento para provocar o craque argentino

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/05/2019 às 9:06
Reprodução/Twitter
O Barcelona de Messi foi desclassificado da Liga dos Campeões na terça-feira e o Santos aproveitou o momento para provocar o craque argentino - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

O Santos aproveitou a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões para provocar Messi. O argentino, que passou em branco na goleada por 4x0 para o Liverpool no jogo de volta na Inglaterra, marcou dois gols na ida, inclusive um golaço de falta que fechou o placar de 3x0 no Camp Nou, trazendo à tona comparações com os grandes jogadores da história, incluindo Pelé.

COMPARAÇÃO

Nesta terça-feira, o Alvinegro Praiano mostrou de forma clara e objetiva o que pensa das comparações entre Pelé e Messi. Em suas redes sociais, o clube publicou uma foto do Rei do Futebol sentado em um trono, acompanhada da legenda “Só existe um”.

Aos 31 anos, Messi está perto de quebrar um dos recordes individuais de Pelé. O argentino soma 600 gols pelo Barcelona e pode superar já na próxima temporada os 643 gols marcados pelo Rei pelo Santos, tornando-se, então, o jogador com mais gols por um mesmo clube na história do futebol.

Últimas notícias