Caso de Polícia

Laudo aponta hematomas e estresse pós-traumático em mulher que acusa Neymar

Mulher fez um boletim de ocorrência, acusando o jogador de estupro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/06/2019 às 13:43
AFP
Mulher fez um boletim de ocorrência, acusando o jogador de estupro - FOTO: AFP
Leitura:

A mulher que acusa Neymar de estupro foi submetida a série de exames para um laudo médico cujos resultados foram divulgados nesta segunda-feira (3) pelo UOL Esportes. De acordo com o documento assinado por um médico particular de um Hospital de São Paulo, a mulher apresenta hematomas na região das nádegas e das pernas, problemas gástricos e estresse pós-traumático. A perícia médica foi realizada seis dias depois do suposto estupro que ela teria sofrido pelo jogador.

Entre as hipóteses de diagnóstico, estão transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética - um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos.

POLÍCIA CIVIL

Na noite do último sábado, Neymar foi as redes sociais se defender da acusação de estupro, afirmando ter vivido uma relação consensual com a mulher. Para se proteger da acusação de estupro, ele resolveu divulgar a conversa íntima que ambos mantiveram pelo celular. Inclusive com fotos e vídeos da jovem. Situação que levou a polícia civil ir a Granja Comary atrás do jogador para ouvi-lo pelo crime de divulgar imagens íntimas sem o consentimento da vítima.

Neymar, porém, não estava no local. Nesta segunda-feira (3), um inquérito foi instaurado para averiguar o caso. Tudo indica que o jogador e a moça serão chamados para depor. 

Últimas notícias