feminino

Brasil faz treino aberto a dois dias da estreia da Copa

A seleção brasileira faz seu primeiro jogo contra a Jamaica, no domingo (9)

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/06/2019 às 18:37
Foto: Divulgação/CBF
A seleção brasileira faz seu primeiro jogo contra a Jamaica, no domingo (9) - FOTO: Foto: Divulgação/CBF
Leitura:

Faltam dois dias para a estreia do Brasil na Copa do Mundo França 2019 e a seleção segue sua preparação em Grenoble, cidade onde disputa a primeira partida, contra a Jamaica, pelo Grupo C. Nesta sexta-feira (7), o treino foi aberto ao público e começou com a apresentação de um grupo de percussão local. Marta continua na transição.

As goleiras Bárbara, Aline e Letícia realizaram um treino de velocidade com o preparador Juarez Francisco. No coletivo, o técnico Vadão promoveu um trabalho de finalização, seguido de uma atividade de posicionamento tático.

Enquanto o grupo realizou o treinamento, a atacante Marta fez um trabalho de condicionamento físico com o preparador Fábio Guerreiro. Há exatamente duas semanas, a atacante sofreu uma lesão de grau 1/2 no bíceps femoral da coxa esquerda. Ela iniciou a transição um dia antes da viagem de Portugal, onde a seleção se aclimatou, para a França.

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo Feminina às 10h30 da manhã, no domingo (9), contra a Jamaica. Em seguida, o Brasil encara a Austrália, dia 13 de junho, em Montpellier. O último jogo da fase de grupos acontece em Valenciennes, no dia 18, diante da Itália.

Últimas notícias