feminino

Zagueira do PSG é convocada para seleção após corte de Érika

O Brasil estreia no domingo (9) na Copa do Mundo

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/06/2019 às 16:58
Foto: Divulgação/CBF
O Brasil estreia no domingo (9) na Copa do Mundo - FOTO: Foto: Divulgação/CBF
Leitura:

Depois de dezesseis dias de tratamento para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo a tempo da Copa do Mundo França 2019, a zagueira Érika foi cortada da seleção brasileira nesta sexta-feira (7). A defensora chegou a participar da última parte do coletivo na quinta(6), mas após a atividade relatou dor ao departamento médico. Para sua vaga, a zagueira Daiane foi chamada.

Érika passou por exame clínico e exames complementares nesta sexta-feira e diagnosticada com uma lesão do músculo sóleo, na panturrilha. Não há tempo suficiente para recuperação da zagueira do Corinthians. Em nota, a comissão técnica lamentou a lesão de Érika e a desconvocação da zagueira. "Reconhece o seu empenho e esforço para defender a camisa do Brasil", completa a nota.

A escolhida pelo técnico Vadão para ficar com a vaga é Daiane, do PSG. A jogadora se apresenta já neste sábado (8), em Grenoble. O Brasil estreia no dia seguinte, diante da Jamaica, às 10h30 da manhã, no Stade des Alpes. O jogo é válido pelo Grupo C. Depois, a seleção encara Austrália e Itália.

Últimas notícias