copa américa

Richarlison se junta à seleção brasileira após recuperação de caxumba

Richarlison estava isolado da seleção brasileiro desde a semana passada, quando foi diagnosticado com caxumba. Agora ele volta ao grupo para seguir na Copa América

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/07/2019 às 9:30
CBF/Divulgação
Richarlison estava isolado da seleção brasileiro desde a semana passada, quando foi diagnosticado com caxumba. Agora ele volta ao grupo para seguir na Copa América - FOTO: CBF/Divulgação
Leitura:

Richarlison está novamente com a seleção brasileira. O atacante chegou na noite este domingo ao hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, onde a delegação canarinho está hospedada. O Pombo estava desde quinta-feira isolado em Porto Alegre após ser diagnosticado como caxumba. Por conta da doença, ele perdeu a partida contra o Paraguai, válidas pelas quartas de final da Copa América.

ISOLAMENTO

O atleta passou os últimos dias sem realizar qualquer atividade física e sem ter contato com outras pessoas. A CBF deixou apenas um médico e um segurança com o atleta, que recebeu a visita somente do pai e do empresário.

Por ter perdido os últimos treinos, Richarlison não tem presença garantida no duelo contra a Argentina, nesta terça-feira. O volante Arthur, por exemplo, quando ficou fora por lesão, também acabou poupado na partida seguinte.

Mais cedo, Filipe Luís e Fernandinho, dúvidas para a semifinal da Copa América contra a Argentina, na próxima terça-feira, no Mineirão, trabalharam no gramado. O treinamento completamente fechado à imprensa, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Últimas notícias