confederência

Recife recebe primeiro Confut do Nordeste

A primeira edição da Conferência de Futebol do Nordeste será realizada no dia 7 de novembro, no JCPM Trade Center

JC Online
JC Online
Publicado em 05/08/2019 às 11:14
Felipe Oliveira / Divulgação E.C. Bahia
A primeira edição da Conferência de Futebol do Nordeste será realizada no dia 7 de novembro, no JCPM Trade Center - FOTO: Felipe Oliveira / Divulgação E.C. Bahia
Leitura:

O Recife vai receber a primeira edição da Conferência de Futebol do Nordeste. O evento será no dia 7 de novembro, no JCPM Trade Center, no Pina, Zona Sul da capital pernambucana, e contará com a presença vários profissionais ligados ao esporte de alto rendimento, como ex-atletas, jornalistas esportivos e dirigentes. O objetivo é debater e incentivar as boas práticas e contribuir para a profissionalização do esporte na região. Serão mais de 25 nomes com referência nacional para os temas propostos, possibilitando a troca de experiências. Os principais clubes de futebol do País também marcarão presença.

A programação terá cinco painéis de discussão e participantes de renome no mercado do futebol brasileiro, como Marcelo Sant’ana, CEO do Footway Group e ex-presidente do Bahia Esporte Clube; Thiago Scuro, executivo de futebol do Red Bull Brasil; Jorge Avancini, especialista em marketing esportivo, palestrante e consultor empresarial; Lucas Drubsky, executivo de futebol do Sport Club do Recife; Carlos Aragaki, sócio da BDO Brazil; Sérgio Papellin, executivo de futebol do Fortaleza Esporte Clube; Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Clube Náutico Capibaribe; Vítor Diorranes, coordenador de negócios internacionais do Cruzeiro Esporte Clube; Alexandre Gallo, ex-técnico da seleção brasileira sub-20; e muito mais.

OUTROS CONVIDADOS

Compondo o time dos dirigentes estatutários que marcarão presença no evento estão os seguintes nomes: Ricardo Gluck Paul (presidente do Paysandu Sport Club), Milton Bivar (presidente do Sport Club do Recife), Edno Melo (presidente do Clube Náutico Capibaribe), Marcelo Paz (presidente do Fortaleza Esporte Clube) e João Paulo Silva (diretor financeiro do Ceará Sporting Club). Já o time dos mediadores está escalado com o gerente de comunicação do Ceará Sporting Club, Bruno Reis; o editor chefe e narrador da Rádio Jornal, Aroldo Costa; o comentarista dos canais Esporte Interativo e TNT, Bruno Formiga, e o comentarista e apresentador Rafael Marques.

“Estamos muito empolgados e ansiosos com a primeira edição do Confut Nordeste. É um prazer promover o debate acerca da profissionalização do futebol da nossa região. Contamos com a presença de todos para, juntos, realizarmos a maior conferência de futebol da região e torná-la referência no calendário esportivo nacional”, afirmou o intermediário e diretor da ALsports, Arthur Lobo, responsável pela organização do evento. Os ingressos, assim como mais informações, podem ser obtidos no site confutnordeste.com.br.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias