Cobra Coral

Lateral do Santa Cruz: ''Matemática no futebol é jogo a jogo''

O lateral-esquerdo Victor Lindenberg estreou pelo Santa Cruz na derrota para o Sampaio Corrêa

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2019 às 7:03
Foto: Jota Santana/Divulgação
O lateral-esquerdo Victor Lindenberg estreou pelo Santa Cruz na derrota para o Sampaio Corrêa - FOTO: Foto: Jota Santana/Divulgação
Leitura:

A estreia não foi das melhores. Última contratação do Santa Cruz, até o momento, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg estreou com a camisa coral na derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar da situação delicada do clube na classificação, quatro pontos separam os tricolores do G-4 do Grupo A, ele seguiu confiante no futuro na competição.

"A matemática no futebol é jogo a jogo. Muita coisa pode acontecer. Pensamento agora tem que ser o jogo contra o ABC. Se perder de novo, a situação complica ainda mais", afirmou o lateral, que deve seguir como titular na próxima partida, que acontece neste sábado.

Assim como o técnico Milton Mendes, Victor frisou que acredita que o Santa Cruz precisa se estabilizar nas últimas cinco rodadas da fase de grupos para conseguir a classificação. "Entendo que é preciso achar um equilíbrio. Se tomarmos poucos gols, ficamos mais perto de chegar lá e matar a partida. Precisamos fazer e diminuir a quantidade de gols sofridos", comentou.

TORCIDA

Ainda não vai ser contra o ABC que o lateral-esquerdo Victor Lindenberg irá jogar no Arruda com o apoio dos tricolores. Ansioso, ele revelou que ouviu muitos elogios dos torcedores antes de acertar com o clube coral. "Ainda não tive contato com a torcida. Estou muito ansioso para isso acontecer. Espero corresponder quando for jogar dentro de casa", finalizou.

Últimas notícias