Base

Técnico da seleção olímpica quer time organizado contra Venezuela

Treinador exaltou crescimento do grupo, mas destacou que elenco precisa evoluir mais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/10/2019 às 16:57
Fernando Torres / CBF
Treinador exaltou crescimento do grupo, mas destacou que elenco precisa evoluir mais - FOTO: Fernando Torres / CBF
Leitura:

Após o primeiro treino da seleção brasileira olímpica no estádio dos Aflitos, na noite da última segunda-feira (7), o técnico André Jardine falou ao grupo de 23 jogadores o que espera do elenco nas duas partidas amistosas que acontecerão no Recife. Tanto diante da Venezuela, nesta quinta-feira (10), na casa do Náutico, quanto diante do Japão, na segunda (14), na Arena de Pernambuco, o comandante da canarinho quer ver um time organizado em campo. 

Antes do primeiro jogo, diante dos venezuelanos, o Brasil fará ainda outras duas movimentações. A segunda marcada para esta terça (8), e a última nesta quarta (9), ambas no estádio dos Aflitos. "Espero estar com a equipe organizada o suficiente para atender a nossa expectativa, que é sempre muito alta. A gente não está mais a fim de jogar com a sensação de sair do jogo sem ter feito tudo aquilo que a gente sabe e que a gente pode e a gente sabe que tudo isso passa por organização", avisou o treinador.

André Jardine também exaltou as conquistas do grupo e pediu humildade para que os garotos entendam que precisam continuar evoluindo. "Já temos muitas coisas construídas e muitas a melhorar bastante e esse vai ser o nosso desafio. Da gente manter, especialmente, o nível de humildade, de estar sempre disposto a melhorar, evoluir e de saber que tem mais coisa para crescer, para somar e não esquecer daquelas coisas boas que a gente vem fazendo. Não à toa conquistando algumas vitórias já, muito em cima de um time realmente organizado que já sabe exatamente o que está buscando dentro de campo", finalizou.

CONFIRA O VÍDEO DO PRIMEIRO TREINO DA SELEÇÃO OLÍMPICA NO RECIFE 

Últimas notícias