Litoral

Atletas da seleção sub-23 do Brasil aproveitam folga na praia

A seleção olímpica do Brasil bateu a Venezuela em amistoso nos Aflitos

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/10/2019 às 22:05
Foto: Reprodução/Instagram
A seleção olímpica do Brasil bateu a Venezuela em amistoso nos Aflitos - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A seleção brasileira olímpica ganhou folga, nesta sexta-feira, após a vitória por 4x1 em cima da Venezuelo no amistoso dessa quinta-feira nos Aflitos. O destino da maior parte do elenco foi a praia de Porto de Galinhas e o litoral sul pernambucano. Já o atacante Matheus Cunha aproveitou para visitar os parentes na Paraíba.

Os fãs das joias brasileiras acompanharam o dia dos atletas pelas redes sociais. Os garotos registraram todo o passeio em um dos cartões postais de Pernambuco. O atacante Rodrygo preferiu curtir a folga de maneira mais reservada.

O jogador do Real Madrid esteve hospedado em um grande resort na praia de Muro Alto. No Instagram, ele postou algumas fotos com a legenda “desfrutando”. O registro foi curtido pelo ex-goleiro do Náutico e Santa Cruz, Júlio César, os companheiros Matheus Cunha e Paulinho, além do colombiano e parceiro de clube James Rodríguez.

Ver essa foto no Instagram

Desfrutando...????????

Uma publicação compartilhada por Rodrygo Goes - RG (@rodrygogoes) em

Entre os presentes na praia pernambucana, o goleiro Ivan, o volante Douglas Luiz, o meia Pedrinho e os atacantes Paulinho e Antony. O cabeça de área e capitão escreveu “aproveitando a folga para conhecer Porto de Galinhas”.

COMEMORAÇÃO

O elenco comemorou nas redes sociais o desempenho no Recife. O paraibano Matheus Cunha, que parte da família mora no Recife, ainda agradeceu a presença do público. Na segunda-feira, o Brasil enfrenta o Japão em novo amistoso na Arena de Pernmabuco.

Últimas notícias