Sem time

Poços de Caldas rescinde contrato com goleiro Bruno Fernandes

Jogador está no regime semiaberto deste julho deste ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/10/2019 às 15:09
AFP
Jogador está no regime semiaberto deste julho deste ano - FOTO: AFP
Leitura:

O goleiro Bruno Fernandes teve o contrato rescindido o Poços de Caldas FC, time da cidade homônima, em Minas Gerais. A quebra de vínculo aconteceu 23 dias depois da apresentação e da estreia do jogador de 34 anos na equipe, quando foi ovacionado em campo e posou para selfies com torcedores, Bruno Fernandes. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Paulo César da Silva.

"A gente não consegue contar com o atleta. É complicado, entendeu? Em 60 dias de contrato, ele jogou 45 minutos, a Justiça não libera para ele treinar. É uma coisa que se torna difícil para o clube, você manter um salário alto de um jogador do nível dele para não usar", afirmou Paulo César à Folha de S.Paulo.

Paulo César disse ainda que a Justiça negou pedidos da defesa de Bruno para que ele pudesse treinar em Poços de Caldas e jogar com o time em cidades vizinhas. A estreia dele chegou a ser adiada em setembro por questões legais. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais não retornou ao contato.

Bruno disputou apenas uma partida com o Poços de Caldas, no último dia  5 de outubro. Isso porque, desde julho deste ano, o ex-arqueiro do Flamengo está no regime semiaberto. Ele cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato de da modelo Eliza Samudio, com quem tinha um envolvimento amoroso. O crime aconteceu em 2010.

PENA

A pena inicial era de 22 anos e três meses, mas foi reduzida pela prescrição do crime de ocultação de cadáver. Em setembro de 2017, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais validou a certidão de óbito de Eliza. O corpo dela nunca foi encontrado.

Últimas notícias