Doha

Torcida se despede do Flamengo rumo ao Mundial de Clubes

Time de Jorge Jesus embarca nesta sexta-feira (13) para o Catar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2019 às 13:51
Twitter/Flamengo/Reprodução
Time de Jorge Jesus embarca nesta sexta-feira (13) para o Catar - FOTO: Twitter/Flamengo/Reprodução
Leitura:

Campeão da Taça Libertadores, campeão brasileiro e prestes a encarar mais um desafio. No começo da tarde desta sexta-feira (13), o Flamengo deixou o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, com destino ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, onde embarca com destino ao Catar. Na capital de Doha, a equipe do técnico Jorge Jesus vai disputar a 16ª edição do Mundial de Clubes.

Muita gente se reuniu na entrada do Ninho do Urubu para saudar a equipe, isolada por muretas colocadas nos arredores das vias do CT. No Aeroporto, alguns torcedores também aguardam a equipe do Flamengo, mas em número inferior ao visto no Centro de Treinamento de Vargem Grande.

TABELA

O Flamengo só joga no dia 18, pelas semifinais do Mundial de Clubes. O adversário vem do confronto entre  Al-Hilal e Espérance de Tunis. Na outro lado está o atual campeão da Liga dos Campeões, Liverpool, que enfrenta o vencedor de Monterrey e Al-Sadd. 

Se avançar à final, o rubro-negro carioca volta a jogar pelo Mundial de Clubes no dia 21. A disputa de terceiro lugar acontece no mesmo dia. 

Últimas notícias