mercado da bola

Goleiro Bruno deve ser anunciado por rival do Santa Cruz na Copa do Brasil

Adversário do Santa Cruz na primeira fase Copa do Brasil, Operário Várzea-grandense, deve anunciar contratação do goleiro Bruno

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/01/2020 às 13:16
Divulgação
Goleiro Bruno falou em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT - FOTO: Divulgação
Leitura:

Cumprindo regime semiaberto em Varginha pelo homicídio da ex-namorada Eliza Samudio, o goleiro Bruno pode ser anunciado como reforço do Operário Várzea-grandense, do Mato Grosso. Apesar do interesse, a diretoria do clube está preocupada com repercussão negativa que a contratação de Bruno pode causar ao time. Informações ainda dão conta que a negociação está bem adiantada e é possível que o clube confirme o atleta em seu elenco nos próximos dias. Vale destacar que o Operário é o rival do Santa Cruz na primeira fase da Copa do Brasil, ainda sem data definida.

PRESO

Bruno foi preso há nove anos após ser condenado por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de sua ex-namorada Eliza Samudio. Hoje ele cumpre regime semiaberto em Varginha, em Minas Gerais.

A princípio, o jogador estava na mira do Cuiabá, mas o clube negou interesse no atleta. O Operário, então, iniciou conversa com o goleiro, que também foi procurado pelo Tupi (MG), Fluminense de Santana (BA).  

Últimas notícias