COPA SP

Sport e Náutico conhecem rivais da 2ª fase da Copa São Paulo 2020

Enquanto o Leão vai enfrentar o Cruzeiro, Timbu vai jogar contra o Vasco e o Tricolor ante o Operário-PR na Copa São Paulo 2020

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2020 às 0:11
Twitter do Santa
Enquanto o Leão vai enfrentar o Cruzeiro, Timbu vai jogar contra o Vasco e o Tricolor ante o Operário-PR na Copa São Paulo 2020 - FOTO: Twitter do Santa
Leitura:

Já na segunda fase da Copa São Paulo 2020 de Futebol Júnior, Náutico, Sport e Santa Cruz conheceram nesta sexta (10) seus próximos adversários na competição. Enquanto o Timbu vai encarar o Vasco na próxima etapa da Copinha, o Leão terá pela frente o Cruzeiro. O Tricolor vai jogar contra o Operário-PR. Os jogos acontecerão no domingo (12), mas os horários ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Sport, Náutico e Santa Cruz garantiram presença na segunda fase da Copinha na rodada da última quinta-feira.

O adversário do rubro-negro foi definido durante a tarde, com a vitória do time mineiro sobre o Oeste, por 3x1. Já o alvirrubro conheceu seu rival na segunda fase à noite, com a vitória do cruzmaltino por 3x0 sobre o Itapirense-SP.

O Tricolor do Arruda foi o último a conhecer seu próximo rival. O empate por 1x1 entre São Paulo e São Bernardo deixou os são-paulinos em primeiro lugar, fazendo com que o Operário-PR fosse o adversário do Santa Cruz na segunda fase.

Na verdade, o São Paulo sofreu para confirmar a classificação para a segunda fase da Copinha. Caio, de pênalti, abriu o placar e Anilson, de falta, deixou tudo igual.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo 29, com cinco pontos, assim como Operário-PR e EC São Bernardo. No entanto, o time do ABC Paulista acabou sendo eliminado pelo saldo de gols. O clube da capital somou oito, contra dois da equipe de Ponta Grossa. O São Bernardo teve apenas um. O São Paulo terá o Flamengo-SP como adversário na próxima fase.

CONFRONTOS

Confira todos os confrontos da segunda fase: Londrina-PR x Timon-MA, Santos-SP x Ponte Preta-SP, Botafogo-SP x Botafogo-RJ, Novorizontino-SP x Atlético-GO, Vitória-BA x Paraná-PR, Red Bull Brasil-SP x Serra-ES, Internacional-RS x Volta Redonda-RJ, Desportivo Brasil-SP x Capivariano-SP, Votuporanguense-SP x Mirassol-SP, Joinville-SC x Tanabi-SP, Corinthians-SP x Cuiabá-MT, Juventude-RS x Francana-SP, Tupi-MG x Gama-DF, Athletico-PR x Bahia-BA, Fluminense-RJ x CRB-AL, Taboão da Serra-SP x Ituano-SP, Ferroviária-SP x Goiás-GO, Sertãozinho-SP x Palmeiras-SP, Vasco x Náutico, Criciúma-SC x Itapirense-SP, Grêmio x União ABC-MS, Chapecoense-SC x Real-DF, Atlético-MG x ABC-RN, São Bernardo-SP x River-PI, Água Santa-SP x Atlético-CE, Avaí-SC x Trem-AP, Cruzeiro x Sport, Desportiva-PA x Oeste-SP, São Paulo x Flamengo-SP, Santa Cruz x Operário-PR, Ceará-CE x Coritiba-PR e São Bento-SP x São Caetano-SP.

Últimas notícias