Belo

Léo Moura fecha com Botafogo-PB após ser especulado no Santa Cruz

O lateral-direito Léo Moura passou pelo Santa Cruz em 2016 e depois acertou com o Grêmio

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/01/2020 às 19:24
Foto: Reprodução/Instagram
O lateral-direito Léo Moura passou pelo Santa Cruz em 2016 e depois acertou com o Grêmio - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Concorrente do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB oficializou a contratação do lateral-direito Léo Moura, de 41 anos, nesta segunda-feira. Ex-jogador do Flamengo, Vasco e Grêmio, ele chegou a ter o retorno especulado para o Tricolor do Arruda. O experiente jogador vestiu a camisa coral em 2016.

O anúncio do Belo foi feito pelas redes sociais. No post, o time paraibano destacou a versatilidade de Léo Moura que pode jogar como meia e ponta. Além disso, exaltou o currículo do atleta e campanha para atrair mais sócios.

Na imprensa da Paraíba, o acerto com Léo Moura é tratado como o maior do Estado. O lateral-direito desembarca em João Pessoa depois de vestir a camisa do Grêmio na Série A do Campeonato Brasileiro e Libertadores.

"Durante toda a minha carreira eu sempre fui movido a desafios e conquistas. Vencer me faz bem e me motiva. Esse sempre foi e sempre será o meu objetivo", afirmou Léo Moura, nas redes sociais.

CONFIRA

View this post on Instagram

Durante toda a minha carreira eu sempre fui movido a desafios e conquistas. Vencer me faz bem e me motiva. Esse sempre foi e sempre será o meu objetivo. ???????? ?????? Por onde passei, graças a Deus e muito trabalho, conquistei títulos. Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Carioca, Copa do Nordeste, Pernambucano, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Gaúcho, Recopa Gaúcha, dentre outros, me orgulha muito da carreira que construí até aqui. ???????????? ?????? Em 2020 não será diferente. Com muito orgulho chego motivado para mais este desafio, agora com a camisa do @botafogopb. Vamos buscar o inédito título da Copa do Nordeste, o acesso e o campeonato paraibano. Conto com o apoio da torcida do Maior da Paraíba. Juntos, faremos história! ?? #RespeitaAAutoridade #omoicanoédobelo

A post shared by Léo Moura????????????Botafogo-PB (@leomoura23) on

Últimas notícias