ENCORPADO

Bergson acredita em Náutico mais preparado no returno da Série B

Meia-atacante está confiante em boa campanha na reta final da Segundona após período de treinos

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 18/08/2016 às 19:47
Foto: JC Imagem
Meia-atacante está confiante em boa campanha na reta final da Segundona após período de treinos - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Depois de quase duas semanas de treinamentos intensos, o atacante Bergson acredita que o Náutico vai chegar para o duelo contra o Criciúma, no sábado, na Arena Pernambuco, preparado o suficiente para começar a buscar pelo acesso na Série B. O Timbu atualmente está em sexto com 28 pontos, a cinco do G-4 da Segundona.

“Acredito que a equipe está bem preparada. Tivemos tempo para isso. O treinamento te dá a condição de desempenhar o papel, mas nada como o jogo. Agora é entrar em campo e fazer o nosso trabalho”, disse o jogador.

O tempo foi ideal inclusive para o próprio Bergson, que ficou de fora dos jogos finais do primeiro turno por conta de lesão. Recuperado, ele não vê a hora de entrar em campo novamente. “Estou tranquilo e fazendo meus treinos. Nada melhor que um jogo para coroar nosso trabalho”, afirmou.

Bergson fez 12 jogos na Série B e marcou três gols. No returno, ele espera estar em mais partidas para ajudar a equipe na luta pelo acesso. “Meu objetivo é colocar o Náutico na elite do futebol. Cada dia que passamos vamos dar um passo a frente. A caminhada é longa, mas creio que estamos no caminho certo.”

Últimas notícias