SÉRIE B

Náutico busca mudança no horário do jogo contra o Goiás

Com o horário de verão, a partida contra os goianos, pela 35ª rodada, está marcada às 18h15

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 17/10/2016 às 20:01
Foto: JC Imagem
Com o horário de verão, a partida contra os goianos, pela 35ª rodada, está marcada às 18h15 - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Náutico está tentando junto com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) alterar o horário da partida contra o Goiás, na terça-feira (8), pela 35ª rodada da Série B, na Arena Pernambuco, que está inicialmente marcada às 19h15, horário de Brasília. O grande problema é que com o horário de verão no Brasil, exceto nas regiões Norte e Nordeste, a partida começa às 18h15 no Recife.

“O horário em que a partida diante do Goiás está marcada fica praticamente inviável. Fica muito difícil para o nosso torcedor comparecer ao estádio. Não tem condições de ser às 18h15. A nossa ideia é que o jogo seja às 21h30, horário de Brasília, 20h30, horário local”, afirmou o diretor de futebol, Eduardo Henriques. “Vale salientar o apoio da FPF que está sendo fundamental”, completou.

PRÓXIMA RODADA

A próxima partida do Náutico é contra o Atlético-GO, sexta-feira (28), em São Lourenço. A diretoria tentou uma alteração na data e o horário, mas a mudança não foi possível por conta da grade de transmissão. “Tentamos há muito tempo, mas não conseguimos. Existe algumas complicações quanto ao horário da TV. Esse é uma partida que o Sportv vai transmitir e faz questão. Quando é apenas no Premiere fica mais fácil alterar”, frisou o dirigente.

Últimas notícias