RECUPERAÇÃO

Náutico: ''Não podemos nos abater'', afirma o atacante Rony

O jogador alvirrubro espera que o Timbu possa se recuperar rapidamente na Série B

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/10/2016 às 11:31
Foto: JC Imagem
O jogador alvirrubro espera que o Timbu possa se recuperar rapidamente na Série B - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A derrota por 2×1 para a Luverdense, na última rodada da Série B, quebrou a invencibilidade de oito jogos do Náutico. Com 51 pontos, na quinta colocação, o Timbu está a um ponto do grupo de acesso. No entanto, não pode demorar para entrar novamente no rumo das vitórias. Só que na próxima rodada tem um adversário difícil: o líder Atlético-GO. Apesar disso, uma vitória não é impossível na visão do atacante Rony.

“Não podemos nos abater. Do mesmo jeito que a derrota veio, a vitória vai aparecer novamente. O foco e a determinação continuam os mesmos. Estamos dentro do jogo. Temos que fazer de tudo para sair com a vitória”, afirmou jogador.

MESMO ESTILO

Questionado se o Náutico sentiu a sua falta e do meia Vinícius contra a Luverdense, Rony não acredita nesse possibilidade. Ele ressaltou que apenas dois jogadores do time que havia ganhado as seis partidas anterior não participaram do jogo. Além disso, o atacante frisou que o estilo de jogo permaneceu o mesmo e não vai ser alterado por conta da derrota.

“Não vamos mudar a nossa forma de jogar. Nesse jogo apenas duas peças foram alteradas do time. O padrão de jogo vai ser o mesmo. Isso não vai faltar da nossa parte. Vamos fazer da melhor maneira o que o treinador pedir”, disse o atacante.

Últimas notícias