SÉRIE B

Náutico: volante comemora retorno de Julio Cesar, Vinícius e Rony

João Ananias diz que o Timbu vai ficar mais consistente com a presença dos três titulares

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 25/10/2016 às 18:34
Foto: JC Imagem
João Ananias diz que o Timbu vai ficar mais consistente com a presença dos três titulares - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Para superar o líder da Série B, o Náutico vai precisar de força máxima. Contra o Atlético-GO, sexta-feira, na Arena de Pernambuco, os alvirrubros vão contar com os retornos do goleiro Julio Cesar, do meia Vinícius e do atacante Rony - ausências que foram bastante sentidas pelo Timbu na derrota para o Luverdense, na última rodada.

"A entrada deles vai dar mais consistência a nossa equipe, pois vamos repetir a mesma formação que conseguimos alcançar a sequência de seis vitórias. A gente já estava acostumado a jogar com Vinícius e Rony, não desmerecendo quem entrou, que procurou ajudar, mas a volta deles dá mais confiança por conta da boa sequência que conseguimos com eles", declarou João Aninas.

SEM ERRO

Ciente da responsabilidade que o Náutico terá nessa rodada, o volante alvirurbro admitiu que o time não pode mais tropeçar caso ainda tenha projeções de conquistar uma vaga na Série A de 2017. "A gente não vinha jogando bem, mas a vitória estava vindo. Contra o Luverdense não jogamos bem novamente e a derrota aconteceu. Isso serve de lição para esse jogo contra o Atlético-GO e no resto do campeonato. Não podemos mais tropeçar. Quem quer subir tem de conseguir os resultados positivos daqui pra frente", destacou.

Últimas notícias