EXPECTATIVA

Lateral aposta no bom momento do Náutico para vencer o CRB fora

O time alagoano tem o sexto pior aproveitamento como visitante nessa Série B

Thaís Lima
Cadastrado por
Thaís Lima
Publicado em 31/10/2016 às 19:13
Foto: JC Imagem
O time alagoano tem o sexto pior aproveitamento como visitante nessa Série B - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A derrota por 3x1 para o CRB, no jogo de ida, na Arena de Pernambucano ficou na cabeça dos alvirrubros. O lateral Mateus Muller, que deve substituir Gastón Filgueira, suspenso, na partida do próximo sábado, contra o time alagoano, no Rei Pelé, acredita que o Timbu terá uma partida dura pela frente na casa dos adversários, mas destaca que o oponente não é imbatível e crê no bom momento vivido pelo time para superar os donos da casa.

“É um time que merece respeito. Não é que seja um time imbatível porque não existe esse time ainda. Não tem segredo, é jogar bem e fazer o que o professor Givanildo pedir. Tenho certeza que vamos sair com a vitória de lá. Não tem outra coisa na cabeça da gente. A gente quer vencer e quer estar na Série A do ano que vem”, afirmou Muller.

RESPEITO

Vindo de uma vitória importante diante do Atlético-GO, na última sexta-feira, o time do Náutico quer aproveitar o bom momento na reta final desta Série B para ficar de vez no G-4 da Série B. Otimista, o lateral alvirrubro diz esperar fazer o melhor jogo do campeonato.

“Eles ganharam da gente aqui, então, temos que respeitar o time deles. Mas nossa equipe vive um bom momento. A competição está afunilando cada vez mais e precisamos dos três pontos. Acho que o Náutico, onde for jogar, tem que ir com a cabeça na vitória. A gente espera uma grande partida e que nosso time faça o melhor jogo do campeonato para sairmos com o resultado positivo de lá”, disse o lateral.

Últimas notícias