FOCO

Givanildo define time do Náutico e diz não pensar no Bahia

Para o treinador, o Timbu tem de focar no Tupi-MG e esquecer a rodada dos rivais

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/11/2016 às 11:18
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Para o treinador, o Timbu tem de focar no Tupi-MG e esquecer a rodada dos rivais - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

No último treino do Náutico antes da viagem para Juiz Fora, em Minas Gerais, onde o time encara o Tupi, pela 37ª rodada da Série B, o técnico Givanildo Oliveira comandou um movimentado coletivo. E, mais uma vez, ele repetiu a mesma formação que vem utilizando ao longo da semana. No lugar de Marco Antônio, que se recupera de uma lesão no adutor da coxa, entra o meia Esquerdinha.

Com isso, sem mistério, Giva já definiu que o Timbu vai a campo com: Julio Cesar, Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Esquerdinha e Vinícius; Rony e Bergson. "Não podemos ficar olhando para a rodada. Temos de fazer o nosso e passar pelo Tupi. Nossa intenção é ganhar esse jogo e ir para última rodada vivos e em condições de subir", disse Givanildo.

A baixa da delegação que viaja para a a cidade mineira fica por conta de Tiago Adan. O atacante, que vinha sendo acionado para entrar no decorrer das últimas partidas, acabou sentindo um desconforto na panturrilha e, segundo o médico do clube Henrique Marques, o centroavante não tem condições de atuar diante do Tupi. Com isso, ele se junta a Marco Antônio e Negretti, que também estão entregues ao departamento médico alvirrubro.

Outro que fica no Recife é o volante Maylson, que foi expulso contra o Avaí e só volta na última rodada, quando o Náutico encara o Oeste, na Arena de Pernambuco.

PRESIDENTE

A novidade na manhã desta quinta-feira ficou por conta da presença do presidente do clube, Ivan Brondi, no CT Wilson Campos. Acompanhado dos diretores de futebol, Emerson Barbosa e Guilherme Rocha, além do vice-presidente de Desportos Amadores, Sérgio Lopes, o mandatário alvirrubro acompanhou parte do treino atentamente.

Últimas notícias