SÉRIE B

Náutico: um olho no padre e outro na missa

Atacante Rony admite que quando o jogo com Tupi terminar vai acessar aplicativos para ver jogo do Bahia

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/11/2016 às 8:07
Foto: JC Imagem
Atacante Rony admite que quando o jogo com Tupi terminar vai acessar aplicativos para ver jogo do Bahia - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

No próximo sábado, pela 37ª rodada da Série B, os jogadores do Náutico terão de dividir suas atenções. Se dentro de campo o foco timbu estará exclusivamente em conquistar a vitória em cima do Tupi-MG para manter o sonho do acesso, fora dele os atletas vão se transformar em torcedores para secar o Bahia diante do Bragantino. Isso porque, quando o duelo contra os mineiros terminar, os alvirrubros poderão acompanhar todo o segundo tempo da partida dos baianos, que começa uma hora mais tarde.

 

“Esse jogo contra o Tupi será fundamental pra gente. Temos de realizar o nosso papel e entrar determinados para fazer uma grande partida. Mas, claro, que quando o nosso jogo acabar, vamos olhar os aplicativos no celular para ver o resultado do Bahia e ficar torcendo”, revelou o atacante Rony.

JEJUM

Sem marcar há três rodadas, o artilheiro do Náutico na Série B, com 10 gols, admitiu que a marcação adversária em cima dele aumentou a partir do momento que passou a desequilibrar algumas partidas para o Timbu. “Quando a fase está boa, os outros treinadores estudam a melhor maneira de fazer a marcação. Isso está dificultando bastante, não venho tendo muito espaço em campo, mas estou buscando aprimorar para fugir dessa marcação e no próximo jogo vou partir para cima sem medo”, contou.

Últimas notícias