MOTIVAÇÃO

Atletas reconhecem possível incentivo financeiro aos rivais do Náutico

Alvirrubros dizem que confrontos com Tupi-MG e Oeste não serão fáceis devido à motivação extra

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 14/11/2016 às 19:09
Foto: JC imagem
Alvirrubros dizem que confrontos com Tupi-MG e Oeste não serão fáceis devido à motivação extra - FOTO: Foto: JC imagem
Leitura:

Mesmo tendo nas últimas rodadas da Série B confrontos com duas equipes que não almejam mais nada na competição, o Náutico sabe que vai encontrar dificuldade diante do Tupi-MG e do Oeste. Sobre um possível incentivo financeiro que deve chegar para os próximos rivais do Timbu, o goleiro Rodolpho acredita que isso de fato deve acontecer, mas que os alvirrubros devem estar preparados para superar essa situação.

“Você receber um incentivo no momento como esse faz a diferença. Todos trabalham para ganhar dinheiro. Se for em uma função que esse extra ou premiação vem de outros, você trabalha duro para receber. Alguns times já rebaixados estão com salários atrasados e receber esse incentivo no fim de ano faz toda a diferença. Por isso muitos jogadores colocam o coração na ponta da chuteira”, declarou Rodolpho.

MOTIVAÇÃO EXTRA

O também goleiro Julio Cesar reconheceu que, de fato, quando existe uma quantia financeira envolvida, o empenho dentro de campo acaba sendo maior. "Todos trabalham pelo dinheiro... Não sei se essa mala vai chegar ou não, mas qualquer incentivo motiva ainda mais. Acontece conosco quando ganhamos bicho aqui no clube", declarou.

Últimas notícias