aflitos

Cruzeiro empresta Rafael Silva ao Náutico

Anúncio foi feito no site oficial do clube mineiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2016 às 17:13
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Anúncio foi feito no site oficial do clube mineiro - FOTO: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Leitura:

O Cruzeiro confirmou na tarde desta terça-feira (13/12) no seu site oficial o empréstimo do atacante Rafael Silva ao Náutico. O jogador disputou a última Série A pelo Figueirense. Fez 15 jogos pelo time catarinense e marcou apenas um gol. 

Rafael Silva dispontou para o futebol no Vasco da Gama, em 2014. Após o destaque no time carioca, foi comprado pelos mineiros. Nunca se firmou no time celeste e, desde então, é emprestado pelo clube para poder ganhar "rodagem" no futebol. 

O novo atacante do Timbu já atuou por equipes do Brasil e da Europa. Começou sua carreira na Portuguesa-SP, depois rodou por Noroeste-SP, Gil Vincente (Portugal), São Carlos-SP e Ituano-SP, até chegar ao Vasco.

RONY E EURICO FORA

Na mesma nota em que confirmou o empréstimo de Rafael, o Cruzeiro também comunicou a venda do atacante Rony, que pertence ao clube e foi emprestado ao Náutico nesse ano. O jogador irá atuar pelo Albirex Niigata, do Japão. Ele fez 51 partidas pelo Timbu no ano e marcou 14 gols. Outro que também saiu foi o volante Eurico, que foi emprestado ao Botafogo-SP.  

Últimas notícias