A derrota para o Goiás, na última sexta-feira, complicou ainda a vida do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Timbu é vice-lanterna. No dez jogos que restam para o fim da competição, o Alvirrubro precisa conquistar sete vitórias. Situação difícil, mas que não diminui a confiança do elenco.
"Começamos bem mais não conseguimos segurar a pressão do Goiás. Foram dois gols em vacilos nossos. Temos que continuar trabalhando e em casa contra o Guarani conseguir uma sequência de vitórias para sair dessa situação", afirmou o arqueiro do Náutico.
O meia Giovanni ainda ressaltou que todos os jogadores estão motivados em busca da recuperação na Segunda Divisão. "Os jogadores que permaneceram no elenco ficaram porque acreditavam no projeto de recuperação. Quem não acreditava saiu. Não tem nada perdido. Vamos lutar para sair dessa situação", disse o armador.
O lateral-direito Sueliton lamentou os dois gols que o Náutico sofreu diante do Goiás e também manteve o discurso em um tom de confiança. "O primeiro gol foi totalmente mérito do jogador. No segundo tempo, estávamos bem, mas em uma rápida troca de passes eles conseguiram fazer o gol. Agora temos que nos manter firmes, de cabeça erguida, porque não tem nada acabado", finalizou o camisa dois.